terça-feira, 13 de maio de 2014

Team Building Empresarial 2014 - Inscreva-se!


O Clube de Empresários em parceria com a Sanjotec vai organizar no próximo dia 21 junho (sábado) um encontro de proximidade formativo, aberto a todos os Colaboradores das empresas, com o objectivo de fomentar o espírito de equipa e a auto-motivação.
O Mass Training Camp - Team Building Empresarial 2014 desenvolve-se na extensão total do Parque da cidade de S. João da Madeira, transformando-o num campo de treinos ao ar livre!
Em simultâneo, decorrerão programas específicos para as famílias e acompanhantes dos participantes no Encontro.
A inscrição dos participantes neste encontro inclui: Formação "MTC - Team Building Empresarial 2014", Piquenique c/porco no espeto Convívio, Seguro de Acidentes Pessoais, Certificado de Formação de 4 horas*; oferta de T-Shirt, e Bilhetes para o concerto "Barroco com Vida" (19 de Setembro na Casa da Criatividade)**.
A inscrição de acompanhantes é realizada após a inscrição do participante. Os acompanhantes não participam na formação. No decorrer da formação dos participantes, os acompanhantes terão actividades dinamizadas para o seu grupo. A inscrição de acompanhantes com idade igual ou inferior a 7 anos é gratuita. Caso o acompanhante tenha idade superior a 7 anos, o valor é de 5€ p/ pessoa (IVA 23% incluído). A inscrição de acompanhantes inclui: Piquenique c/porco no espeto Convívio, parque infantil, visita guiada à história, fauna e flora no Parque.
Para obter mais informações e proceder à inscrição, aceda à ficha de inscrição (aqui) ou inscreva-se no Mural de Inscrição.
Não deixe para a última pois as inscrições são limitadas. 
Não perca esta oportunidade única!

* A formação “Team Building Empresarial 2014” permite ter um certificado de formação de 4horas;
** A oferta de bilhetes depende do pacote seleccionado

Consulte a agenda do evento aqui.